quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM JOVEM DE 18 ANOS COM 50 GRAMAS DE COACAÍNA NA OLINDA

 

Mais um indivíduo foi tirado de circulação e preso sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda, em Camocim. O acusado foi identificado como Antônio Gleison Alves de Sousa, de 18 anos, residente na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro Olinda. Mais uma vez a prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima feita para a PM.

Desta vez as informações davam conta que o dito o suspeito iria receber uma entrega de drogas em sua residência. Sem perda de tempo os militares da equipe Raio 01 foram ao local e chegando logo localizaram o acusado, o qual já tinha recebido a droga. 

Ele foi indagado sobre a remessa de droga recebida e então resolveu colaborar com os militares e confessou que realmente tinha recebido 50 gramas de cocaína e que tinha escondido dentro de um sapato. A droga foi apreendida e Gleison recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito sob acusação de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido para a cadeia de Granja.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário