sábado, 19 de setembro de 2020

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO ALTO DA EXPECTATIVA, EM SOBRAL-CE

 

Por volta de 10: 20 horas da manhã desse sábado (19.09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Alto da expectativa, mais precisamente na Rua Tulipa. Tratava-se de um homicídio nas proximidades da Praça do Pirulito.

A vítima foi identificada por Francisco George Lima de alcunha "Maitó", morador do Bairro Dom Expedito. Informações repassadas pela a população, é de quê Maitó era flanelinha e trabalhava na Praça São Francisco. 

A vítima entre um intervalo e outro, também fazia entregas de quentinhas para complementar a sua renda familiar. E foi no momento em que fazia entregas que Maitó foi perseguido e assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se fez presente no local do crime, mas infelizmente apenas comprovou o óbito. Os assassinos após cometerem a execução, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime de morte. Já se contabilizam 89 crimes contra a vida no ano de 2020 na cidade de Sobral.

BLOG TIRO E QUEDA/ POR FRANK OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário