segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

MOTORISTA É MORTA A TIROS E 4 FICAM FERIDOS APÓS CARRO SER ATINGIDO POR CRIMINOSOS NA SAÍDA DE FESTA EM FORTALEZA

Crime foi registrado cruzamento com as Avenidas Godofredo Maciel e Presidente Costa e Silva.



Adicionar legenda

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Mondubim, em Fortaleza, depois de serem atingidas por diversos tiros efetuados por dois homens em uma moto. O grupo havia saído de uma festa, quando foi abordado pelos criminosos.

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar que cinco pessoas haviam ficado feridas durante o tiroteio em Fortaleza. Além da motorista que morreu, quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. A informação foi confirmada pela polícia e corrigida às 11h32.)

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de sete pessoas, sendo dois homens e cinco mulheres, estavam em uma festa, na Avenida Godofredo Maciel. O grupo saiu do estabelecimento e quando estava próximo do cruzamento com a Avenida Presidente Costa e Silva foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo a polícia, a dupla efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no automóvel. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram. A motorista foi atingida juntamente com outras quatro pessoas. Ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.

A Enel Distribuição Ceará informou por meio de nota que a distribuidora enviou uma equipe para o local para fazer substituição do poste e normalizar a energia o quanto antes.

Ainda segundo a polícia, a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu quando deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras quatro vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.





Motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública. — Foto: Halisson Ferreira/TV Verdes Mares
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário