quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SUSPEITO DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE MASSAPÊ É PRESO COM A POSSÍVEL ARMA DO CRIME

Delegado da cidade de Massapê, Dr. Alyson Farias

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Alyson Farias, dois  crimes ocorreram na noite de ontem na cidade de Massapê, o primeiro foi uma tentativa de homicídio. Onde um cidadão foi abordado por três meliantes, entre eles duas mulheres. a vítima não obedeceu a ordem de parada dos bandidos e quase que foi alvejado por um tiro disparado pelos meliantes. 

O segundo crime trata-se de um latrocínio, onde um cidadão bastante conhecido naquela cidade, tendo a profissão de mototaxista foi abatido a bala também por bandidos ocupando uma motocicleta. A Polícia Militar caiu em campo e saturou toda a periferia, distritos e centro da cidade a procura do autor ou autores do crime

A primeira vítima reconheceu através de uma foto o autor do disparo, que com muita brevidade foi preso pela as  polícias Civil e Militar. Segundo o delegado, possivelmente o indivíduo preso poderá ser também o autor do latrocínio consumado. As investigações serão aprofundadas até chegar aos autores do bárbaro crime. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde já se encontra a disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR FRANK OLIVEIRA


 

0 comentários:

Postar um comentário