domingo, 19 de janeiro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDEM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA


Durante o fim da manhã de ontem, sexta-feira 17, policiais militares do Raio deram um grande golpe no mundo do tráfico e apreenderam quase meio quilo de cocaína na Rua Uruoca, bairro Apossados. 

De acordo com as informações colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h45 quando os pm’s da equipe Raio 01 receberam uma informação que um indivíduo conhecido como Charles estaria escondendo uma boa quantidade de drogas em seu quintal.

Os pm’s foram checar a informação no endereço denunciado e logo encontraram Charles. A princípio o suspeito quis negar mais momentos depois ele surpreendeu e resolveu colaborar. O indivíduo teria dito que guardava a droga para um traficante aqui de Camocim. Teria dito ainda que sua função era somente guardar a droga e para isso ganhava uma certa quantia semanalmente.

O suspeito levou os pm’s até seu quintal e mostrou onde havia enterrado a droga. Ao todo foram apreendias cerca de 457 gramas da droga e uma balança de precisão. Diante dos fatos Francisco Charles do Nascimento Costa, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado Cláudio Marcílio Alves Vasconcelos o autuou em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas, sendo encaminhado a uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG CAMOCIM 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário