domingo, 19 de janeiro de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS SUSPEITAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO


Quatro pessoas foram presas durante a manhã de ontem, sábado 18, sob a suspeita de crimes de resistência, desacato e perturbação do sossego alheio aqui em Camocim. Os pm’s foram solicitados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio  que estaria acontecendo em uma residência na localidade de Km 04.

Na ocasião foi enviada uma equipe policial para o local e chegando lá foi constatado além da perturbação, muita cena de bebedeira, desordem, algazarra e ainda suspeita de tiros de espingarda no local. Entre homens e mulheres tinham cerca de 25 pessoas no local. Mesmo assim os pm’s chegaram e comunicaram que ali estava existindo perturbação e que estavam incomodando a vizinhança.

No local os pm’s foram xingados e desacatados pelos baderneiros. Foi pedido reforço policial e quatro equipes policiais tiveram que comparecer para que a ordem fosse estabelecida. Houve resistência por parte dos homens e mulheres e foi necessário o uso da força para que a lei fosse cumprida. 

Três homens e uma mulher foram presos e conduzidos para o Quartel da 3ª Cia / 3º BPM onde o caso foi apresentado ao Tenente Coronel Eduardo que ao analisar o caso resolveu enquadrar os indivíduos nos seguintes artigos: Antonio Denilson Nascimento Oliveira (resistência a prisão e desacato) / Francisco das Chagas Sousa Rocha (resistência a prisão e desacato) / Marcos do Nascimento de Sousa (resistência a prisão e perturbação do sossego alheio) e Luziene Nascimento da Costa (resistência a prisão e desacato). 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário