quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

APÓS FUGIR DE CASA, CRIANÇA É ENCONTRA PELA PRF VIAJANDO SOZINHA EM ÔNIBUS INTERESTADUAL


Um garoto de 9 anos foi encontrado desacompanhado em um ônibus interestadual que fazia a linha Fortaleza – Teresina, no Piauí. O caso veio à tona durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222, no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. 

A criança não portava documentos e tinha embarcado no ônibus sem passagens, no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza. A ação ocorreu no último dia 19, por volta das 21h. 

Segundo a PRF , o motorista do ônibus se mostrou surpreso ao notar a presença da criança a bordo, assim como os passageiros. O menino teria conseguido embarcar escondendo-se dentro do banheiro do veículo, durante a conferência dos passageiros. Ele estava desorientado e não soube informar seus dados pessoais e nem o endereço de seus pais. 

Os agentes encaminharam a criança para Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, que estava respondendo pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente. Agora, o garoto ficará aos cuidados do Conselho Tutelar até a localização de seus pais ou responsáveis. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: TRIBUNA DO CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário