segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SOLIDARIEDADE. CATADOR DE LIXO TEM UM DIA VIP EM SALÃO DE BELEZA, EM SOBRAL


Pra quem não sabia, ainda existe pessoas nesse mundo de um coração gigantesco. No último sábado (25.01), um catador de lixo após uma jornada de muito trabalho exposto em um sol causticante, resolveu dá uma paradinha para descansar. O mesmo estacionou o seu carrinho de frente para um salão de beleza situado ao lado da praça da Câmara Municipal de propriedade dos renomados cabeleireiros, Thiago Taylor e Orleando Silva.

O trabalhador com bastante sede, adentrou no estabelecimento comercial e pediu um copo 'água, daí então o proprietário do salão, o renomado cabeleireiro Orleando Silva com seu olhar clínico de um homem bom, viu que aquele senhor de pele cansada e cabelos desgastados pelo o tempo, não necessitava apenas de matar sua sede.

Orleando Silva sem nenhum preconceito em seu curriculum de um grande profissional, deu ao rapaz o mesmo tratamento que dá a sua clientela no dia a dia. o trabalhador que também é um morador de rua teve seus cabelos cortados pela a equipe do salão sem pagar pelo o serviço, e ainda se alimentou do pão e da caridade de pessoas que ainda creem no amor.  

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR FRANK OLIVEIRA  

0 comentários:

Postar um comentário