No final da tarde de ontem dia 29 de janeiro de 2020, Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral prenderam em flagrante delito o indivíduo acusado de extorquir e ameaçar de morte sua genitora. Uma das filhas da genitora chegou até a DDM afirmando que seu irmão, que é usuário de drogas, já respondia vários crimes e tinha cortado a tornozeleira eletrônica que ele estava usando, tinha acabado ameaçar sua mãe de morte caso a mesma não desse dinheiro para o mesmo usar drogas.
Diante das informações Policiais Civis se deslocaram até o local onde o fato foi confirmado as acusações pela genitora e indicou onde o mesmo se encontrava e foi feito o cerco para que o mesmo não fugisse e logo que foi encontrado foi dado voz de prisão e levado a presença da autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Foi apreendido a tornozeleira cortada e uma faca usada para ameaçar sua mãe. Logo após o procedimento o acusado foi levado para Penitenciária de sobral onde ficará a disposição da justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PCCE
0 comentários:
Postar um comentário