quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POLCIAIS DA DDM DE SOBRAL PRENDEM FILHO APÓS O MESMO AMEAÇAR A SUA MÃE DE MORTE


No final da tarde de ontem dia 29 de janeiro de 2020, Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral prenderam em flagrante delito o indivíduo acusado de extorquir e ameaçar de morte sua genitora. Uma das filhas da genitora chegou até a DDM afirmando que seu irmão, que é usuário de drogas, já respondia vários crimes e tinha cortado a tornozeleira eletrônica que ele estava usando, tinha acabado ameaçar sua mãe de morte caso a mesma não desse dinheiro para o mesmo usar drogas. 

Diante das informações Policiais Civis se deslocaram até o local onde o fato foi confirmado as acusações pela genitora e indicou onde o mesmo se encontrava e foi feito o cerco para que o mesmo não fugisse e logo que foi encontrado foi dado voz de prisão e levado a presença da autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Foi apreendido a tornozeleira cortada e uma faca usada para ameaçar sua mãe. Logo após o procedimento o acusado foi levado para Penitenciária de sobral onde ficará a disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PCCE

0 comentários:

Postar um comentário