segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Caos na entrega das novas unidades do residencial "Nova Caiçara", em Sobral

Nossa equipe de reportagem recebeu via whatsapp Caos na entrega das novas unidades do residencial "Nova Caiçara", em Sobra uma informação dando conta do caos durante a entrega de novos apartamentos no residência "Nova Caiçara". As informações dão conta que membros de gangues apedrejam os novos moradores e causam um enorme prejuízo". 

 

Confira a reclamação na íntegra: 

"Amigo, vou repassar uma notícia. Mas gostaria de não identificado.Caos na entrega dos apartamentos do residencial nova caiçara. Agora à noite (27/12) menores armados com pedras estão causando destruição nas unidades que serão entregues até esta quarta-feira. São vários vidros de portas e janelas quebrados à pedradas. A segurança particular da construtora teve que revidar com disparos de arma de fogo para dispersar os vândalos. À tarde os indivíduos menores roubaram um vendedor ambulante que estava no local e tentaram subtrair bens de membros da equipe que está realizando a entrega dos apartamentos. Além de por diversas vezes proferir ameaças.
O negócio aqui está caótico.
Muitos moradores quando forem se mudar vão encontrar aptos depredados por vândalos"

Fonte: Sobral 24 horas c/ leitor via whatsapp

Um comentário:

  1. Na minha opinião, teria que ser melhor admistrado esses imóvel, ali tem muitas famílias boas, mas um apequna minoria, nao são merecedor, totalmente ante social! !!!

    ResponderExcluir