quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Guarda municipal de Sobral inicia "Operação Natal"









A Secretaria da Segurança e Cidadania deu início desde a semana passada à Operação Natal, com ênfase nos principais logradouros, praças e parques do município com o objetivo de coibir ações delituosas durante o período natalino, visivelmente crescente nessa época do ano.

Desta forma, o Parque da Cidade, Parque do Mucambinho, Praças e Margem Esquerda, locais mais procurados pela população para a prática de atividades físicas e lazer estão recebendo reforços da equipe do motopatrulhamento e do efetivo de Apoio da Guarda Municipal, marcando presença em áreas que possam ser usadas por dependente químicos para a prática de uso de entorpecentes ou assaltos.

"É um mecanismo a mais para garantir a segurança da população e do bom uso do patrimônio público pelas pessoas, que se sentem mais segurança com esta ação reforçada da Guarda Civil Municipal", garante o secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão.

A ação é coordenada pelos subcomandante Rodrigues com o apoio dos subinspetores. Os guardas usados na ação recebem treinamento tático constante através do Programa de Atualização e Qualificação da Secretaria.

Via Jocélio Neves

0 comentários:

Postar um comentário