terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bandidos roubam mais uma moto em Sobral, Veja detalhes



Mais um assalto a moto na cidade de Sobral. O fato aconteceu na noite do último sábado, por voltas das 21 horas, no cruzamento das Rua João XXIII com Marinho Andrade, que fica por trás do Colégio Cirão, no bairro Padre Ibiapina, nesta cidade.
Segundo informações da vítima que procurou nossa reportagem, o mesmo vinha com sua namorada rumo ao centro de Sobral e ao passar pelas ruas citadas, foi acompanhado por dois homens em uma Moto Titan de cor vermelha, que portando um revolver apontado em seu rumo, pediu para que o mesmo parasse a moto e não desligasse o motor. Logo em seguida, os bandidos numa ação rápida, tomou ainda bolsa da jovem que acompanhada a vítima e ainda levou os celulares dos dois. O garupeiro que estava armado, sentou-se na Moto da vítima e seguiu pela rua que passa por trás do Cirão tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, por nome David, que reside no bairro Cohab I, em Sobral, sua Moto era uma Titan 150 CG – Placa NOX 6898, cor preta, com detalhes pretos de fibra de carbono na rabeta da moto.
Qualquer informação ligar para o Celular (88) 9713-6898 ou ligar para o 190 – Policia.

Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário