terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAIS UMA VÍTIMA DOS ASSALTOS EM SOBRAL-CE

Confira o relato dessa médica vítima, mais de uma vez, da bandidagem em Sobral:

"E o raio cai duas vezes no mesmo local sim.. Quebraram o vidro do meu carro de novo.. Eu de plantão a noite, o carro estacionado em frente a santa casa, e ainda teve a audácia de colocar meu jaleco no vidro quebrado..e agora? Tenho q andar com o carro em cima da cabeça? E sabe o q o rapaz q vigia carros durante o dia q ia chegando agora de manhã me disse? "Ah, agora em dezembro vai piorar muito, tem muitos presos soltos por conta das festas de fim de ano.. Ontem mesmo impedi q uma mulher fosse assaltada aqui na frente da santa casa,depois o bandido veio me pedir 50 reais e disse que tava doido pra arrastar uma bolsa"... Ligar pra polícia? Fazer BO? Vou não.. Da ultima vez, passei um dia inteiro na delegacia, demorei mais lá que um bandido q vi ser preso por tráfico de drogas... Precisamos de segurança em Sobral com urgência, um mínimo de segurança aos redores da santa casa pq existem pessoas trabalhadoras que são "agredidas" e nada podem fazer.. Só me resta pedir a Deus pra que me abençoe pq enquanto forem so bens materiais, com esforço a gente consegue outros, mas vida não!"








Fonte Notícias de Sobral

0 comentários:

Postar um comentário