segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SOBRAL-CE. PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE SAIDINHA BANCARIA E ADVOGADO OFERECE DINHEIRO PARA UMA DAS VITIMAS DESISTIR DO CASO.

A polícia militar de Sobral, através da composição 1205 composta pelo SD Ximenes e SD Daniel, quando faziam patrulhamento no Centro comercial de Sobral, acabaram abordando quatro pessoas em atitude suspeita que estavam em um veiculo modelo Palio de placas ORS 8308 Fortaleza.

Na abordagem os policiais encontraram com o bando uma quantia em dinheiro supostamente da fraudes. Os supostos envolvidos com crime de estelionato foram identificados por Luana Carolina Vieira Freitas,22 anos, Jorge Luis Ferreira da Cunha, 20 anos, Salete Rodrigues Vieira, 44 anos, e Maria Sampaio Batista, 19 anos, todos procedentes de Fortaleza.

A policia militar localizou pelo ou  menos duas vitimas, Maria Barros da Cunha, que teve o seu beneficio no valor de R$ 294,00 subtraído, e o senhor Antonio Matias da Rocha, 64 anos, que inclusive as vitima reconheceram os suspeitos na delegacia.

Toda ocorrência foi entregue ao delegado de plantão que procedeu o auto  de prisão por crime de Furto qualificado mediante fraude. Vale ressaltar que enquanto os policiais aguardavam a decisão do delegado para da inicio o procedimento o advogado dos suspeitos Dr. Jean Marcel de Oliveira, chamou a vitima para fora da delegacia e pagou uma quantia de 300,00 para a vitima desistir do procedimento, fato gravado por um repórter de TV que fazia a cobertura da matéria policial no local.

Ouvido por nossa reportagem o Dr. Jean Marcel que atua a mais de dois anos na advocacia criminal, confessou que realmente deu o dinheiro a vitima e alegou que  era para o seu prejuízo e que não cometeu nenhum crime disse o operador do direito.











Por olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário