sábado, 27 de dezembro de 2014

ÊH BRASIL!!! DETENTO APROVEITA INDULTO DE NATAL OFERECIDO PELO GOVERNO PARA MATAR EX COMPANHEIRA.

Maíra Guimarães Amorim , ex-companheira do tento, levou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face. Presidiário diz que crime foi motivado por ciúmes. Lembrando que a saída do preso foi data pelo indulto de natal oferecido pelo governo assinado pela própria presidenta.
"Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a mulher dirigia pela avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, quando um homem se atirou na frente do veículo. Ela freou bruscamente, desceu do carro e saiu correndo, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão. Apesar do apelo de populares, ele deu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele passou a chutar sua cabeça."

Os presentes tentaram intervir, mas o bandido colocava as mãos na cintura simulando estar com uma arma.
A PM foi acionada e encontrou a Maíra inconsciente e com sangramento. A morte foi confirmada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi preso, caminhando por uma rua do mesmo bairro. Em sua versão, ele deixou o Presídio Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, para se encontrar com a mulher, que teria dito que lhe esperava para comemorar o Natal, No entanto, ele descobriu que a vítima tinha um novo relacionamento amoroso.

Acusado



Fonte: dedireitabrasil

0 comentários:

Postar um comentário