domingo, 14 de dezembro de 2014

FUSCA PEGA FOGO NO CENTRO DE SOBRAL.




Neste sábado(13) um “fusca” pegou fogo em pleno centro de Sobral, na Rua Viriato de Medeiros, nas proximidades da Praça de Cuba. O princípio de incêndio ao referido veículo se deu pelo motor, os passageiros tiveram que abandonar o carro e começou um trabalho rápido para apagar o incêndio, que contou com a solidariedade de várias pessoas.
Ressaltar que Sobral(CE) é uma cidade onde o “fusca” tem sobrevivido bem, contando inclusive com o Clube do Fusca e do automóvel antigo de Sobral, uma espécie de Entidade em defesa dessas relíquias, dado a grande quantidade existente na nossa cidade.
Foto: Janilson das Neves.

Fonte: Sobral Agora.

Um comentário:

  1. Caro Janilson, Agradeçemos pela sua citação ao Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral. Solidarizamos o proprietario deste querido veiculo com seus sinistro. E aproveitam os para salientar que O clube do fusca esta de postas abertas para a comunidade Sobralense, Quem gosta, curte veículos antigos, pode fazer parte desta familia. Nos encontramos as Quintas-feiras na Lagoa da fazenda. Visitem nosso Facebook Fuscas de Sobral

    ResponderExcluir