terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ADVOGADO DETIDO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ALCOOLIZADO

ADVOGADO DETIDO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ALCOOLIZADO

A composição da Polícia Militar 1203, comandada pelo Cabo R. Cruz, após receber uma informação via CIOPS de uma ocorrência de trânsito no Centro da Cidade, na avenida Dom José, prendeu em flagrante delito o advogado de nome, Frederico Antônio Araújo Bezerra, procedente da Cidade de Crateús. Segundo informações o operador do direito foi detido após se envolver em um acidente embriagado quando dirigia seu veículo, modelo ACCORD de placa HYW 4105 e colidiu com um veiculo que estava parado provocando danos materiais.

Diante dos fatos os policiais fizeram a condução do advogado para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão que por sua vez determinou que o mesmo fosse levado para a PRE onde foi submetido o exame do bafômetro e constatou o efeito etílico sendo autuado por dirigir embriagado.

Além da Polícia Militar, estiveram no local, agentes de trânsito do município e após verificarem a documentação do carro do advogado, estava atrasada, e por conta disso o veículo ficou apreendido e levado para o pátio do DETRAN, bem como sua carteira de habilitação.

estadoembriaguez-advogado2



Por Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário