quinta-feira, 20 de agosto de 2020

TIO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHA; CRIME FOI RELATADO EM CARTA PELA VÍTIMA


Mais um suspeito de estupro contra uma menor de idade, da mesma família, foi preso no Rio. Na noite desta quarta-feira, agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) prenderam um homem de 31 anos que tinha a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ex-militar do Exército, ele é suspeito de violentar sua sobrinha, que atualmente tem 14 anos.



Os estupros foram descobertos graças a uma carta escrita pela vítima. Segundo os investigadores, nela a vítima narrava, "com amargura", os abusos que sofreu. Ainda segundo a polícia, depois que as denúncias vieram à tona na família, surgiram outros dois casos envolvendo o ex-militar: outra sobrinha o acusou de ter sido molestada dos 10 aos 13 anos - hoje ela tem 20 anos.
O suspeito foi preso em Realengo, na Zona Oeste da capital, e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá preso e à disposição da Justiça.
Nesta terça-feira, um homem de 60 anos foi preso por suspeito de estuprar a neta de sua esposa, de 7 anos. O crime aconteceu em Guaratiba, na Zona Oeste.O suspeito foi localizado em Nilópolis, na Baixada Fluminense. As prisões acontecem após um caso de estupro chocar o país: no Espírito Santo, uma menina de 10 anos foi violentada e ficou grávida. O suspeito do estupro é um tio dela.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PORTAL EXTRA

0 comentários:

Postar um comentário