sábado, 29 de agosto de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


Ainda na sexta-feira, 28, pm’s do destacamento de Chaval efetuaram a segunda prisão do dia por crime de tráfico de drogas. Desta vez quem foi flagrado foi um homem identificado como Claudivan Sousa dos Santos, de 24 anos.  

O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 14h30 os militares receberam mais uma denúncia anônima dando conta que o dito indivíduo estaria comercializando drogas no bairro da Caçamba. Sem perda de tempo os militares foram checar a informação e lá localizaram o suspeito.

Foi feita a abordagem e com ela foram apreendidas 07 pedras de crack, 04 trouxinha de cocaína, a quantia de 128 reais e dois celulares de procedência duvidosa. Vale ressaltar que contra o acusado havia uma denúncia de que ele havia lesionado um desafeto a golpes de facão no último domingo, 23. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante sob acusação de crime de tráfico. Contra ele também foi feito um TCO por lesão corporal. O indivíduo foi levado para uma cadeia na região. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário