sábado, 29 de agosto de 2020

COMANDANTE DO 3º BPM/SOBRAL CE,CORONEL Charles Robert SENTE-SE HONRADO POR TER UM EFETIVO MILITAR COMPROMETIDO E ATUANTE

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral/CE,conhecido como "Batalhão da Paz",tem a frente do Comando,o Comandante Militar Coronel Charles Robert , um profissional extraordinário,íntegro e qualificado,pauta seu trabalho a frente do 3º BPM no diálogo,incentivo aos policiais militares, bem como,operações ostensivas e preventivas a frente das operações militares,pois sempre está atuando de frente a sua tropa militar,com o intuito de coibir a criminalidade,intensificando a cada momento,estratégias de operações que vem surtindo efeito,reforço militar constantemente trazendo operações significativas não somente em Sobral,mas também nas cidades circunvizinhas,cabendo a parceria de imediato da população para que fortaleça o trabalho da Polícia Militar da Região Norte,e Companhias Militares sobre sua responsabilidade.


Vale salientar que o Coronel Charles  vem desenvolvendo seu trabalho com qualidade e em  diálogo com o mesmo, deixa claro em suas palavras de total efeito positivo para a tropa militar onde enfatiza: "minha força é a minha tropa. A minha missão é servir e a minha honra se conceitua pela minha consciência e pelas minhas atitudes com Deus no coração e amor ao próximo."(  Coronel Charles Robert ).


Percebe-se o grande líder que é, a frente de sua tropa militar,corajoso, ousado, decidido,sábio. É profissional e honra seu trabalho e  sociedade.


Por tudo isso e muito mais, a Polícia Militar tem seu trabalho a frente da segurança pública e é admirado e respeitado independente das situações, pois tem comportamento forte e liderante, tem um alto valor para as pessoas ao redor pois estão para servir sua pátria amada,com honras e méritos.


Parabéns a esses bravos guerreiros que fazem parte da corporação militar.E ao Comandante do 3º BPM Coronel Charles  pelo fortalecimento,motivação e valorização do ser.



0 comentários:

Postar um comentário