quinta-feira, 20 de agosto de 2020

HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DOM EXPEDITO, EM SOBRAL


Era por volta das 03:00 horas da madrugada de hoje (20.08), quando um jovem conhecido por " Lourinho da Tilinha" foi morto com vários tiros na Rua Itália na localidade de Várzea Grande no Bairro Dom Expedito em Sobral-CE. 

Populares informaram que a vítima foi abordada por dois indivíduos armados de revolver, onde a dupla infratora efetuou os disparos que atingiram a vítima na cabeça, causando sua morte no local.  Os protagonistas fugiram após o crime e não foram identificados. 

Uma equipe do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa foi acionada para o local onde deu início as investigações a fim de identificar os autores. " Lourinho da Tilinnha"  tinha probemas psiquiátricos e tomava remédios controlados, e pode ter sido supostamente  morto por indivíduos envolvidos com facção rivais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fosse realizado os procedimentos cabíveis. A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e  motivação do crime de morte. Já se contabilizam 69 homicídios no corrente ano na cidade de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário