Um homem de 40 anos, suspeito de matar uma idosa de 72 anos, na cidade do Crato, foi preso pela Polícia Civil depois de investigações conduzidas pela Delegada Kamila Brito, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DDM). A ação se deu na manhã da quinta-feira (27). A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.
Delegada Kamila Brito, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato
Após o fato ser noticiado à Polícia Civil e as primeiras informações serem colhidas, a DDM iniciou as diligências para localizar o suspeito que era ex-genro da vítima. Conforme levantamentos policiais, Francieudo de Souza Brito (40) teria ingerido bebida alcoólica e agredido Maria Augusta dos Santos (72), no dia 10 de julho deste ano, em uma residência localizada no Sítio Palmeirinha dos Britos. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, passou 10 dias internada, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito, no último dia 20 de julho.
Com o final das apurações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra o indivíduo. Na manhã de hoje (27), ele foi localizado no bairro Seminário. Após ser detido, Francieudo foi levado para a sede da delegacia especializada, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, ele foi recolhido para uma unidade prisional.
BLOG SINHÁ SABOIA/ POR SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário