quarta-feira, 26 de agosto de 2020

BARROQUINHA-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA UM MORTO NA ZONA RURAL


Mais uma pessoa perdeu a vida durante um acidente de trânsito ocorrido em nossa região. Dessa vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Barroquinha. A vítima foi identificada como João Gomes Rodrigues, mais conhecido como João Mingau, de 37 anos, residente na localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Barroquinha. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã de terça-feira, 25, ocasião em que a vítima trafegava em sua moto Honda Bros de cor preta pela localidade de Sítio São Mateus, quando um caminhão Mercedes Benz que trafegava em sentido oposto colidiu com sua moto.

O motociclista sofreu várias lesões pelo corpo e momentos depois foi socorrida por uma equipe do SAMU, no entanto, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Barroquinha. Uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Barroquinha chegou ao local e só encontrou populares e os veículos envolvidos.

 Ainda segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do caminhão foi identificado como João Carlos, o qual fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Os veículos foram apresentados na DPC de Chaval onde se iniciará as investigações sobre o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H 

0 comentários:

Postar um comentário