A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quarta-feira (18), uma suboperação, vinculada à “Operação Muralha”, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva e uma autuação em flagrante, contra alvos com idades, entre 23 e 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar grupo criminoso. As capturas aconteceram no município de São Benedito – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Contra o alvo de 23 anos, que possui antecedentes por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi lavrado um auto em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ele foi capturado na localidade de Sítio do Meio, zona rural de São Benedito. O alvo, de 24 anos, foi preso preventivamente pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito de 28 anos, foi localizado no Sítio Estivas, zona rural da cidade, e contra ele também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. O alvo, de 31 anos, também investigado pelo crime de tráfico de drogas, foi localizado em Inhuçu.
Os policiais conduziram os quatro suspeitos para a Delegacia Municipal de São Benedito, onde foi lavrado o auto de prisão flagrante e os mandados judiciais foram cumpridos. Agora, os suspeitos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário