Um intenso trabalho de combate aos grupos criminosos no Estado realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de mandados judiciais de prisão preventiva, regressão cautelar e de sentença condenatória na Capital e na Região Norte. As ações policiais aconteceram nessa segunda-feira (9) e nesta terça-feira (10).
Um dos alvos, um homem de 21 anos, é investigado pelo crime de homicídio qualificado. Além desse crime, o suspeito também é investigado por outros homicídios nas cidades de Amontada – Área Integrada de Segurança (AIS 17) do Estado, Miraíma (AIS 17) e nos bairros Pirambu (AIS 8) e Barra do Ceará (AIS 8) da Capital. A captura do suspeito que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, aconteceu no bairro Bom Jardim (AIS 2) de Fortaleza.
Um outro suspeito, de 27 anos, é investigado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi preso em um imóvel no município de Itapipoca (AIS 17) e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi cumprido o mandado de regressão cautelar.
O terceiro alvo, capturado em Sobral (AIS 14), possuía um mandado de prisão por sentença condenatória em aberto pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. Ele já responde pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo à pessoa e porte ilegal de arma de fogo.
Os três indivíduos foram conduzidos para as unidades policiais, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário