A Polícia Civil segue investigando o brutal assassinato de Maria Tamires Fontenele da Silva, de 31 anos, cujo corpo foi encontrado na noite de terça-feira (10), na BR-222, na altura da cidade de Ubajara, na divisa com Tianguá. A vítima foi encontrada enrolada em uma rede, com partes do corpo ausentes, em um caso que chocou a população da Serra da Ibiapaba.
A Delegacia Regional de Tianguá está à frente das investigações e trabalha para identificar os responsáveis pelo sequestro e homicídio da jovem, além de localizar as partes do corpo que estão desaparecidas. As autoridades também investigam possíveis motivações para o crime.
O corpo de Maria Tamires foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em Fortaleza, onde está passando por exames de DNA para confirmar a identidade e realizar os procedimentos legais. Após essa etapa, o corpo será liberado para os familiares.
Autoridades policiais reforçam que qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser encaminhada pelos canais oficiais, garantindo o sigilo das denúncias.
BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário