A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Acaraú, em conjunto com o núcleo operacional, realizou na noite de segunda feira, 02/12, cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais N.A.G.S pelo crime de roubo majorado (Art. 157, parágrafo 2º do código penal).
O crime de roubo foi praticado pelo indivíduo em agosto deste ano, quando na companhia de outros três comparsas se deslocaram até a cidade de Itarema em um carro preto, subtraindo mediante violência e grave ameaça duas motocicletas e centenas de quilos de carnes que seriam fornecidas no mercado municipal de Itarema.
Imediatamente após o crime, a polícia civil iniciou as investigações para identificar os criminosos e também pra localizar os bens subtraídos.
Ainda no dia do crime, um indivíduo foi preso em flagrante na posse de grande quantidade da carga roubada, fato que foi decisivo pra elucidar e identificar todos os autores do delito.
Assim, nesta última segunda, os policiais da Delegacia Regional de Acaraú lograram êxito em localizar um dos foragidos que estava usando tornozeleira por outro crime de roubo, porém, descarregada há muitos meses.
Após o procedimento de cumprimento do Mandado de Prisão, o preso foi encaminhado para a audiência de custódia na cidade de Sobral.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PCCE ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário