Dando continuidade à Operação Muralha, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quinta-feira (12) e sexta-feira (13), quatro mandados judiciais em desfavor de quatro suspeitos, com idades entre 24 e 47 anos. As capturas foram feitas nos municípios de Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), Santa Quitéria (AIS 16), Sobral (AIS 14) e Meruoca (AIS 14) do Estado.
Os mandados expedidos são de sentença condenatória e prisão preventiva. Três dos quatro mandados expedidos são pelos crimes de estupro de vulnerável. Um mandado foi expedido pelo crime de descumprimento de medidas protetivas. Os suspeitos foram conduzidos para as unidades policiais de cada município, onde foram cumpridos os mandados e os alvos encontram-se à disposição da Justiça.
A Operação Muralha foi deflagrada, na última terça-feira (10), pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI) Norte, da PCCE. Ela tem esse nome, pois faz alusão ao cerco que os policiais estão fazendo contra os criminosos. O saldo da operação até agora é de 16 prisões.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário