segunda-feira, 17 de julho de 2017

PM AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO DAS DUAS CRIANÇAS EM VIÇOSA DO CEARÁ


                                                  

Uma operação da Polícia Militar culminou na prisão de três pessoas suspeitas de praticarem um duplo homicídio ocorrido no distrito do Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará ao meio dia deste domingo (16). As vítimas tinham 9 e 8 anos e eram irmãos (reveja a matéria). De acordo um dos acusados, as crianças foram mortas a golpes de faca porque presenciaram os indivíduos fazendo uso de drogas num local que fica próximo de onde morava as crianças.
Desde então, a equipe de Policiais sob o Comando Major Santiago e Tenente Pessoa passaram a fazer diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, que tinham paradeiro ignorado.


Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime. De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime. Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, residente no Distrito de Inharim/Viçosa, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.


Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados na delegacia.


Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados por homicídio qualificado com requintes de crueldade. (Inquérito 493/2017)


Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Paiva, 1º Sgt Elmar, 1º Sgt Valter, Cb Tiago, SD Ferreira, Sd Marques, Sd Torres e Sd Dos Santos, todos sob o Comando do Major Santiago e 1º Tenente Pessoa.


O Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família dos jovens, elogiando o empenho dos policiais sob seu comando, que desde o ocorrido não mediram esforços no sentido de elucidar esse crime que revoltou a todos.
Fonte: Ibiapina 24 Horas.

5 comentários:

  1. era pra mata esse vagabundo tbm
    esse filho de rapariga

    ResponderExcluir
  2. Tem é que morrer o infeliz desse não tem coração não

    ResponderExcluir
  3. Se tem bandidos mesmo era bom que eles fizessem justiça com um monstro desse

    ResponderExcluir
  4. Era pra polícia deixa a população lixa esses monstro e fazer eles paga pelo oque fizeram

    ResponderExcluir
  5. Parabens a policia,pena que os criminosos continuam vivo depois desse ato de crueldade.😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir