segunda-feira, 24 de julho de 2017

HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE IPU E ADOLESCENTE TAMBÉM É ATINGIDO

Um homem morreu após ser atingido por disparos de bala enquanto estava dentro de um bar na localidade de Jenipapo, região serrana do município de Ipu, durante o tiroteio um adolescente é atingido.

A vítima identificada como sendo Djair Moreno Cavalcante, 40 anos, recentemente veio do Rio de Janeiro, era morador do distrito de Flores, e foi alvejada por dois homens que chegaram no local em moto Honda Bros, placa e cor não anotada, efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida.

Ainda segundo a Polícia uma segunda pessoa, que não tinha nada haver com o alvo dos pistoleiros, acabou sendo ferida com o tiro que acertou o peito esquerdo. 

O adolescente de 17 anos de iniciais J.S.A, que reside na localidade do crime, distante 10 km da sede do município, assim como o taxista foram socorridas ao Hospital Municipal.

O estado de saúde do adolescente é estável. O crime será investigado pela Polícia Civil que apontaram os motivos e autores desse que foi mais um crime de pistolagem ocorrido no município de Ipu, serra da Ibiapaba, distante 297km da capital cearense.

Fonte:ipunet.com

0 comentários:

Postar um comentário