quinta-feira, 27 de julho de 2017

NOVE PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA GRANDE FORTALEZA NAS ULTIMAS 24 HORAS

Jovem Evilene, 22 anos, foi assassinada em Pacajus

Fortaleza e sua Região Metropolitana registram uma sequência de morteviolentas entre a quarta-feira (26) e o começo da madrugada de quinta, com, pelo menos, nove  pessoas executadas sumariamente, a tiros, em diferentes bairros e cidades. Entre os casos, um duplo homicídio e a morte de duas jovens.
A sequência de homicídios começou ainda na manhã de ontem, quando dois homens foram mortos, a tiros, no bairro Itaperi, na zona sul da Capital. Informações colhidas pela Polícia no local dão conta de que Amarildo Inocêncio Ferreira, 50 anos; e Marcos Castelo Branco Fernandes, 40, estavam em mercadinho, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram ali em um veículo Saveiro branco. Eles desembarcaram do carro já de armas em punho e começaram a disparar tiros.
O comerciante dono do mercadinho, Amarildo Ferreira, ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos, sendo levado ao Frotinha de Parangaba, onde morreu na Emergência. Já Marcos Castelo Branco foi atingido por vários disparos à queima-roupa e morreu no local.
Mais mortes
Quando a noite chegou, a Polícia passou a ser mobilizada para vários locais de crimes. Um deles ocorreu no Parque Potira, em Caucaia, onde um homem foi assassinado com tiros na cabeça. A vítima não portava documentos e, portanto, não foi identificada. Policiais do 12º BPM estiveram no local do homicídio, mas não conseguiram pistas do assassino.
No bairro Parque Havaí, no Município do Eusébio, um homem identificado somente pelo apelido de “Batata”, foi morto, a tiros, na Rua Augusta Sá.  Ele tombou morto na porta de uma residência enquanto os criminosos fugiram numa motocicleta.
No bairro Mangabeira, em Pacajus, uma jovem de 22 anos, identificada como Evilene Otaviano, foi assassinada a tiros por volta de 22 horas.  Minutos depois, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, outra jovem, identificada somente por Dayana, também foi vítima de homicídio.
Madrugada
No decorrer da madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia registrou ainda um duplo homicídio e mais um assassinato.
Em Maracanaú, um casal foi morto, a tiros, na Rua Santa Isabel, próximo ao Quartel do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), no bairro Parque Tijuca.
Por volta de 1h30, um homem foi morto em meio a um tiroteio ocorrido na Travessa Peru, no bairro Itaoca, em Fortaleza.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário