quinta-feira, 13 de julho de 2017

CORPO DE MULHER SEQUESTRADA, TORTURADA E MORTA POR TRAFICANTES É LOCALIZADO NO MANGUE DA VILA VELHA


Após quatro dias de intensa e sigilosa investigação, policiais civis do 7º DP (Pirambu), sob o comando do delegado Paulo André Cavalcante, localizaram o corpo de  jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando ela teria sido seqüestrada de casa, no bairro Pirambu, por traficantes de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa. O cadáver foi resgatado do mangue do bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital),  numa operação difícil e demorada e que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).


O jovem, identificada como Wládya Acássio de Sousa, 20 anos, foi localizado após a Polícia identificar e apreender um adolescente que teria participado do crime de seqüestro e assassinato seguido de ocultação de cadáver.  O menor teria assumido sozinho a autoria do crime, no entanto, as autoridades acreditam que ele foi forçado a isto pelos demais integrantes da quadrilha.

O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas segundo a Polícia, tudo indica que a jovem foi morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Há também a hipótese de uma morte decorrente da guerra entre as facções criminosas. O local onde o corpo foi encontrado é dominado por uma quadrilha conhecida como “Gafanhotos”.



Mangue

Por volta das 20 horas, a Polícia chegou ao ponto exato no mangue onde o corpo da garota foi deixado após o assassinato. Equipes do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) Major Rosana Busson, do Corpo de Bombeiros Militar, tiveram muito trabalho para retirar o cadáver da garota em meio ao lamaçal e a vegetação do mangue.



Foi preciso esperar a maré baixar para que fosse realizado o resgate. Em seguida, o corpo foi periciado e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

As investigações seguem no 7ºDP.


BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário