sexta-feira, 21 de julho de 2017

GUARANY DE SOBRAL FINALIZA A PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA DE DOMINGO NO JUNCO DIANTE O GLOBO/RN



Na tarde desta sexta feira (21/07) o elenco do Guarany de Sobral fez mais um treinamento no estádio do junco visando o difícil compromisso de domingo contra o Globo/RN valendo pela a terceira fase da serie D.

O técnico Sergio China vem trabalhando muito com todo o elenco, principalmente o setor defensivo, na manha deste sábado o cacique do vale fará um recreativo no estadio do junco, e logo após o técnico Sergio China relacionara os atletas que entrarão em regime de concentração a parti do meio dia deste sábado.

Zagueiro Ciro Sena

O zagueiro Ciro Sena fez um trabalho a parti pois se recupera de uma torção no tornozelo mais deve jogar. 

Mais uma vez a torcida do Guarany se fez presente no estádio do junco para mostra todo apoio ao elenco, e a confiança em um grande resultado para que possa abri um boa vantagem já que o cacique do vale decidira a vaga na casa do adversário, por isso a importância de uma vitoria no domingo no junção em sobral.


Lembrando que o jogo mais uma vez será de portões fechado pois o Guarany terá que cumpri a segunda partida da punição em virtude da invasão de dois torcedores no jogo contra o River/PI ainda na primeira fase.


A torcida promete mais uma vez acompanha o jogo de lado de fora do estádio cantando vibrando para que o Guarany consiga a vitoria.
SERIE D


JOGO: GUARANY DE SOBRAL X GLOBO/RN


DATA: 23/07/2017


HORÁRIO: 16:00


LOCAL: ESTADIO DO JUNCO


CIDADE : SOBRAL CEARA

0 comentários:

Postar um comentário