quinta-feira, 20 de julho de 2017

MULHER DE DENTISTA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM SOBRAL-CE

MULHER DE DENTISTA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM SOBRAL-CE

Um caso de tentativa de estupro foi registrado no início da tarde desta quarta-feira em Sobral- Ce . A vítima foi uma senhora esposa de um dentista moradora do Bairro Domingos Olimpio, a mesma relatou em depoimento na polícia civil que estava saindo da academia quando foi abordada por um indivíduo de cor Moreno,usando calça Jeans, camisa polo verde numa moto vermelha, o qual parou a moto duas casas após a da vítima e fingiu que ia abrir o portão do vizinho, ocasião em que virou-se para a vítima e de forma violenta segurou a mulher pelo pescoço e pediu seu celular, como a mulher falou que não tinha, o bandido arrastou a vítima para um terreno baldio nas proximidades da casa da denunciante jogou no chão e passou agredir por varias vezes com uma pedra em sua cabeça. Desesperada a vítima pediu para não se morta pois ela  tinha dois filhos para criar e o bandido pedia para a mesma parar de gritar e continuava lhe enforcando até a vítima desfalecer isso ocorreu por quatro vezes, a vítima conta ainda que o maníaco pedia para ela  tirar a roupa e a mesma continuava tentando se defender até aparecer uns trabalhadores de uma obra e o bandido conseguiu deixar a mesma e fugiu. A vítima compareceu  a DP onde realizou boletim de Ocorrência e faz um apelo as autoridades de segurança uma providência para que outros casos não venha acontecer nesta cidade.
Fonte: Sobral na Midia com Olivando Alves.

2 comentários:

  1. O bairro Domingos Olimpio está altamente perigoso. Os moradores pedem socorro. A gente tem medo de sair e voltar para casa. Pânico total.

    ResponderExcluir
  2. O bairro Domingos Olimpio está altamente perigoso. Os moradores pedem socorro. A gente tem medo de sair e voltar para casa. Pânico total.

    ResponderExcluir