terça-feira, 11 de julho de 2017

ÁUDIO: AGENTES PENITENCIÁRIOS FAZEM FESTINHAS E DESRESPEITAM POPULAÇÃO E AUTORIDADES, DIZ VEREADOR TIAGO RAMOS

EM TRIBUNA NA CÂMARA MUNICIPAL

No ultimo final de semana o Vereador do legislativo sobralense Tiago Ramos, em atenção a família de uma detenta, foi em busca de esclarecimentos sobre um alvará de soltura que teria sido expedido a favor da mesma, e segundo o mesmo foi distratado pelos Agentes Penitenciários que realizavam uma festinha na Cadeia Pública de Sobral. Assim como não respeitam a imprensa querem fazer o mesmo com as autoridades constituídas. Escutem o que diz o Vereador!


BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

3 comentários:

  1. Os presos tem mais moral, que o cidadão de bem que paga seus impostos, ninguém pode nem abrir a boca ou obrigatoriamente tem que abrir o sorriso para estes presos ou os seus familiares se não está humilhando os coitadinhos.vao procura o q fazer.

    ResponderExcluir
  2. Tão de brincadeira,falar sobre tratamento diferenciado para presos,que ser bem tratado.tratem de ser homens horados. Estes moços quando saem dai eles não tem respeito pelo trabalhador.roubam,matam e fazer coisas piores,Vereador vá ate a santa casa de sobral.faça uma visita.e você vai coisa melhor para cobrar do poder público. Por favor não seja omisso. .

    ResponderExcluir