terça-feira, 10 de maio de 2016

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE AUTORES DE ATROPELAMENTO SEGUIDO DE ASSALTO, SÃO PRESOS



RESPONDERÃO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO.
No início da tarde de hoje, policiais militares e civis, capturaram os dois ocupantes de um Fiat Uno de cor Prata, de placas: HYL-1508, que atropelaram e assaltaram no dia de ontem uma jovem que transitava no Bairro Betânia. Câmeras de uma residência registrou todo o ato de crueldade dos meliantes, o vídeo repercutiu mundialmente. Um dos acusados conduzia um simulacro de arma de fogo, que foi encontrada e apreendida junto com o veículo. Daqui a pouco exibiremos o vídeo em que detalha o momento da prisão. ambos responderão por tentativa de latrocínio, e poderão cumprir até vinte (20) anos de cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA



11 comentários:

  1. Engraçado a bonitinha ainda diz assim : NAO BATA NEE , POR FAVOR ! Minha senhora crie vergonha na sua cara que o melhor que vc faz , quem apoia delinquente e da mesma laia .

    ResponderExcluir
  2. Tem q bater nele e nela tbm pra criar vergonha, já vi mãe meter a pea no filho na delegacia, essa dai acobertando o filho marginal!

    ResponderExcluir
  3. Na hora de fazer a pilantragem ela nap pediu pra eles nap baterem na moça ne santinha essa vaca

    ResponderExcluir
  4. Mt descaramento dessa mamae ne pq p filhonho apronta e ela pede pra nao bater e se a gorata morre .

    ResponderExcluir
  5. merecia um tapa na orelha ante dele uma individa dessa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito sua vadia.vagabunda tu ainda vai ter filho sua egua..

      Excluir
  6. Da vontade de dar é na cara dessa mulher,na hora q ele quase matou a moça ela nao disse nada,essa vagabunda,é p botar esse marginal na cela e mandar os outros q estao la dentro muer ele de porrada p ele criar vergonha,ja q essa cunhã nao deu,vai aprender criar filho q é melhor,filho q nao apanha em casa,tem q apanhar da policia msm na rua,vai ver q ela vivi nas calçadas reparando a vda alheia e se esquecendo ds filhos dentro de casa.

    ResponderExcluir
  7. Da vontade de dar é na cara dessa mulher,na hora q ele quase matou a moça ela nao disse nada,essa vagabunda,é p botar esse marginal na cela e mandar os outros q estao la dentro muer ele de porrada p ele criar vergonha,ja q essa cunhã nao deu,vai aprender criar filho q é melhor,filho q nao apanha em casa,tem q apanhar da policia msm na rua,vai ver q ela vivi nas calçadas reparando a vda alheia e se esquecendo ds filhos dentro de casa.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com o que vcs falão suas vadia vai que um dias os irmão deles fação o msm com vcs ou ate pior de vez ser tentativa vai que seja um latrocinio

    ResponderExcluir
  9. Pessoal mais respeito com a mãe do rapaz ela só fez o que toda mãe faria ela não tem culpa de nada. E que esses delinquentes paguem pelo que fizeram mais antis uma surra bem boa neles até eles ficar bem molim.

    ResponderExcluir
  10. Gente se e bandido tem que sofrer as consequências, porque eles machucaram uma inocente.
    Prisão pra esses malas ,por mim eles teriam que trabalhar pela comida pra ver o que e bom.

    ResponderExcluir