terça-feira, 31 de maio de 2016

(VÍDEO) INÍCIO DE MOTIM NA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL, AMOTINADOS QUEREM CARDÁPIOS VARIADOS

GRUPAMENTOS DA POLICIA MILITAR.
Um princípio de motim se estabeleceu nas dependências da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), no início da tarde de hoje (31.05.16). Segundo informações nos repassadas, a motivação da manifestação seria por conta de que o cardápio servido aos internos não estaria os satisfazendo. A Secretaria de Justiça autorizou a empresa contratada a modificar as refeições de acordo com as exigências dos presos. Os grupamentos da policia militar foram convocados para conter os ânimos naquela unidade prisional. 


POLICIAIS APOSTOS.




BLOG SINHÁ SABOIA

2 comentários:

  1. Kkkkk é incrível . No Brasil todos que estão a margem da lei tem seus direitos garantidos. De onde se viu. Bandidos querem variedade na comida. Eu tenho uma familia de sete pessoas damos graças a Deus quando conseguimos comer frango pelo menos duas vezes na semana. Pago quase 100 por mês ao inss. Fora agua,luz e etc. Passo madrugadas e madrugadas estudando e mesmo assim não consigo variar o cardápio da minha casa. Isso é de desmotivar qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade só no Brasil mesmo esses bandidos merecia comer ovo todos os dias e olhe lá..um pai de família que te trabalha todos os dias de sol e sol ñ tem condições de mudar o cardápio esses marginais que roubam,tira a vida de inocentes..bando de parasitas ñ se manca ...vagabundos só tem vez no Brasil mesmo viu..quere comer melhor que trabalhem com o suor do rosto consiga o que comer...

      Excluir