segunda-feira, 16 de maio de 2016

EM SOBRAL: GUARDA MUNICIPAL E PM MADRUGAM NO MERCADO CENTRAL PARA POR ORDEM NOS FEIRANTES

MEGA OPERAÇÃO.
A operação se iniciou pela madrugada de hoje, onde uma tropa da Guarda Municipal tendo o apoio da Polícia Militar, fizeram um trabalho com perfeição e exatidão. A finalidade era organizar os feirantes que relutam em fazerem suas vendas em torno das calçadas nas imediações do mercado Central. Alguns negociadores já tem um box no interior do estabelecimento, mas insistem em vender no exterior do mercado. Com muito respeito e paciência a operação foi realizada com sucesso. Isso demostra que o Puder Público está preocupado com a organização e a higiene daquele local frequentado por toda população.

GUARDA MUNICIPAL.
RUAS INTERDITADAS.
MOVIMENTAÇÃO DE FEIRANTES.
PM APOIA A OPERAÇÃO.
BLOG SINHÁ SABOIA
FRANK OLIVEIRA.

2 comentários:

  1. O incrível e que só agora que o governo municipal faz isto pra dizer pra população que está em trabalho. Vê se acorda prefeito levanta e vai por os pés nas ruas e periferias tá tudo cheio de lama e buracos

    ResponderExcluir
  2. Não o engraçado é que não fazem isso nos restaurantes, pizzarias, lanchonetes e etc. Que colocam mesas nas calçadas. Não defendendo pessoas erradas mas a lei e igual para todos artigo 5° da constituição federal.
    Tá na lei tem que ser cumprido e acabou, pronto.

    ResponderExcluir