terça-feira, 31 de maio de 2016

POPULAÇÃO VIVE A DÉCADAS COM UM PROBLEMA CRÔNICO NA CIDADE DE SOBRAL

PROBLEMA CRÔNICO.
Entra ano e sai ano e nada é resolvido em relação a essa via férrea dividindo a cidade de Sobral. Momentos irritantes vivem os sobralenses todos os dias quando precisam cruzar a linha férrea que corta nosso município. Nos horários de pique filas gigantescas de veículos se acumulam para dá vez aos trens que circulam no mínimo três vezes ao dia, segundo informações repassadas por nossos leitores, já houve caso de demissão de um funcionário de uma empresa, por o patrão não aceitar as desculpas de seu funcionário quando o mesmo indagou dizendo que teria chegado atrasado por conta do tempo que esperou o trem passar. E junto com o transporte férreo passa o tempo e nenhuma das autoridades resolvem essa problemática que já se arrasta por décadas e mais décadas.

QUILOMÉTRICAS FILAS.
BLOG SINHÁ SABOIA
 

4 comentários:

  1. Além do trem, ainda colocaram um VLT passando bem no meio... Só em Sobral mesmo.
    O trânsito por aí é totalmente parado, com os carros espremidos nessas vias estreitas.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar com a falta de respeito do manobrista de madrugada da umas buzinada bem forte acordando todo mundo q mora aqui perto da linha.nao vejo necessidade para isso tirando meu sossego e dos vinhos acho um falta de bom senso por parte deles.

    ResponderExcluir
  3. Ja presenciei uma ambulância querendo passar e não tinha como, e que e pior esse engarrafamento e sempre nos horários de pico no transito.

    ResponderExcluir