terça-feira, 17 de maio de 2016

SOBRAL-CE: HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO FOI PRESO ARMADO COM UMA PISTOLA.

Na manhã desta terça-feira (17/05), a equipe do RAIO 01 realizava patrulhamento na Avenida Pericentral, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita e deram início a abordagem policial na comunidade "Triângulo", no bairro Coração de Jesus.

Após busca pessoal e no entorno do local da abordagem, foi apreendida uma pistola do tipo "Bereta 635" com 08 munições intactas que foi localizada no telhado de uma residência, onde foi arremessada na tentativa de despistar os policiais militares que perceberam a ação logo na chegada. A pistola estava em poder de Antônio Clébio de Sousa Pinto (26 Anos), que já estava sendo procurado pelas forças policiais devido a um mandado de prisão em seu desfavor por crime de homicídio.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil com o apoio da viatura 1206 do Ronda do Quarteirão. O acusado foi autuado pela autoridade policial com base no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento e recolhido a PIRS - Penitenciária Industrial e Regional de Sobral.

Fonte: Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário