quarta-feira, 18 de maio de 2016

MOTOTAXISTAS REALIZAM MANIFESTAÇÃO CONTRA OS "PIRATAS" EM SOBRAL

A manifestação aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na praça de Cuba e seguiu em direção a prefeitura, o objetivo é pedi mais fiscalização contra os mototaxistas piratas e a entrega dos coletes e a não liberação de novas vagas, ao chegar em frente a prefeitura os mototaxitas fizeram um protesto interditando a rua até serem atendidos, que de logo uma pessoa da prefeitura  chamou o responsável  pela manifestação e encaminhou ao secretario, que fez boas propostas para categoria.
Fonte Blog Sinhá Saboia.


 Blog Sinhá Sabóia

14 comentários:

  1. deveria ser feito uma pesquisa de qualidade do serviço deste mototaxita,por que geralmente que se precisa de um a desculpa é já encerrei,vou pegar uma pessoa ali,não vou pra este bairro, é outro valor.sempre tem uma desculpa.
    Enquanto os piratas não botam boneco pra nada.Eu apoio os piratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum, no Brasil, pessoas apoiarem o que estar errado. Uma coisa não tem nada haver com a outra, ou seja, não se justifica um erro com outro. Concordo, que, realmente alguns mototaxistas trabalham de forma errada, mas, o passageiro tem todo o direito de denunciá-lo e, com certeza, ele será punido.

      Excluir
    2. Diga onde é feito essa punição, pq denuncias já foram feita e muitas. E até agora ninguem viu nada sendo feito.

      Excluir
    3. É só ligar para o "DISQUE DENÚNCIA" 36117608, ou, se preferir, dirigir-se ao órgão competente que fica localizado na sede da guarda municipal e falar com o Zé Prado.

      Excluir
  2. Concordo Teresa, se vcs não quisesse que existese piratas, vcs trabalhava direito,i sem falar que os moto-táxi não compri com o preços que deveria ser,

    ResponderExcluir
  3. se houvesse punição como a perda da vaga,eles trabalhariam mais correto,fora uns que são altamente brutos.usando argumentação tipo "se quiser é assim".eles fazem é charlar dos usuários deste serviço que pagam a conta de luz,água,colégio dos filhos e principalmente a comida que vai pra mesa deles.isso não é um favor para a população é uma prestação de serviço.

    ResponderExcluir
  4. Sabe de uma coisa não justifica burla a lei, mas também não justifica a forma que esses que dizem ser legalizados tratam as pessoas,se a gente denuncia os cara que são legalizados não acontecer nada imagina os piratas que não tem nem um vinculo com a prefeitura,seria com punir esse legalizados primeiro. e digo mas os piratas que de ante mão fazem um bom trabalho ou pau pra toda obra estar agradando a sociedade pelo menos é o que se percebe,então porque não se agrupam e vão também reivindica alguns diretos

    ResponderExcluir
  5. Os piratas, São bem prestativos e bem educados,os legalizados deveriam aprender com eles.

    ResponderExcluir
  6. Agora eu pergunto a vcs que estão criticando os mototaxistas. São todos os mototaxistas que são mal educados, que cobram um absurdo?
    Vcs não sabem nem se expressar, ficam criticando como se fosse todos os mototaxistas irresponsáveis. Todo emprego tem aquele mal educado, irresponsável, e na classe dos mototaxistas não eh de frente não.
    Antes de criticar pensem antes ta...

    ResponderExcluir
  7. Os piratas, São bem prestativos e bem educados,os legalizados deveriam aprender com eles , poiis os mototaxissita legalizado nao oferecem o conforto as seus parcageiros ,um dia um se recusou a me deixa no meu destino que era o resindencial nova caiçara por medo não sei de quee

    ResponderExcluir
  8. Os piratas, São bem prestativos e bem educados,os legalizados deveriam aprender com eles.e vãpo deixa a agente no destino que agente deseja ja os legalizados não compremem o destino deseja pelo passageiro pra ganhar tempo

    ResponderExcluir
  9. Agradeco a deus td dia por nao precisar pegar um Mototaxi, pois vivo no trânsito direto e ate hj nao vi 1 se qr respeitando as leis de trânsito . Comecando pelo capacete q os msm oferecem, uns nao tem viseira nem abutuador, quando num e isso ficam em cima da faixa de pedestres, ultrapassam o sinal vermelho, andam as "carreiras" com passageiros, na conta mão e ai vai... Varias irregularidades e nenhuma fiscalizacao... Pq se nao ia serem mutados tds! Mototaxitas de Sobral é um descaso.. Falta de respeito com os cidadãos! Detestos essas irregularidades desses mal educados q parecem q nem curso de legislacao fizeram.

    ResponderExcluir
  10. nao vou criticar nem todos mototaxi, mais 50% deles sao uns bando de cavalo. eu e porque nao peguei o numero da bata dele, mais o filho da puta cobrou minha mulher 7 reais pro conjunto nova caiçara. se eu tivesse presente, com toda certeza, esse caba pegava uma lapada que ele nunca mais iria fazer isso com ninguem. e vou deixar bem claro, e errado existir esses pirata. a prefeitura precisa toma uma atitude, mais infelizmente, nem prefeito a cidade mais tem.

    ResponderExcluir
  11. Os piratas esses,sim prestam serviço de qualidade os mototaxi de bata não todos mas a maioria são brutos e cobram preços abusivos.. eles fazem esses protestos pq sabem que a população já está preferindo os piratas eu no caso só pego pirata um dia um mototaxi me cobrou 6 reais pra ir me deixar do centro de convenções para o caiçara foi o fim mandei foi ele criar vergonha na cara

    ResponderExcluir