segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ausência de uma coleta de lixo periódica e a falta de educação de muitos são fatores que estão tornando Sobral uma verdadeira "rampa de lixo".


Os moradores da Rua Carlos Rolim Martiniano, no Bairro Campo dos Velhos, estão sendo atingidos com pessoas de outros bairros da cidade, que despejam todo tipo de lixo na situada artéria e com o quase não aparecimento do carro coletor.

Para piorar a situação, esses dias começaram aparecer pneus (foto) um ótimo depósito para procriação do mosquito da dengue.

Via Sobral de Prima

3 comentários:

  1. sera mesmo só os moradores dos outros bairros que vão joga lixo ai por que eu ja vim moradores do bairro mesmo joga lixo ai

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não é só aí que existem mau educado, próximo à onde moro existem pessoas que colocam lixo na residencia dos outros e quando os mesmo estão ausente e aí quando chega vê aquele lixo que não é de sua residência.Isso mim da uma raiva.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Sumare tem um terreno que a prefeitura so vive limpamdo mas a propria populacao jpga depois de tudo limpo lixo de novo

    ResponderExcluir