terça-feira, 27 de outubro de 2015

Festa dos Comerciários reuniu grande público no Palmeiras Clube

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sobral e Mesorregião Noroeste do Ceará, celebrou a data em comemoração ao “Dia do Comerciário” com uma grande festa promovida nesta segunda-feira (26), no Palmeiras Clube.

O evento constou de vasta programação com a final do torneio society com entrega de premiação e troféus, sorteio de brindes, piscinas liberadas e muita feijoada servida aos convidados ao som da apresentação de duas bandas que marcaram a animação da festa.

O presidente do Sincomércio, Sr. Hudson Hélio, agradeceu a todos que compareceram e participaram do evento, que apesar de ser uma festa dedicada especialmente aos comerciários, também foram convidados a prestigiar o evento, outras categorias de trabalhadores para fortalecer relação de unidade companheirismo entre o movimento de trabalhadores.

Muitos representantes da imprensa sobralense fizeram a cobertura jornalistas, blogueiros, radialista e repórteres compareceram e registraram o evento.

Com o comercio fechado na cidade não teve outra opção a não ser também comemorar o dia do Comerciário numa animação que durou a tarde toda.










Com informação do Blogdoceliobrito.
Fotos Frank Oliveira 

Um comentário:

  1. Festa maravilhosa, sem tumulto, sem brigas, digna da presença de familias. Como realmente foi. Parabéns a.organização da mesma, principalmente ao presidente pelo seu esforço e realização.

    ResponderExcluir