quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Curso de Medicina de Sobral da UFC inaugura Laboratório de Habilidades Clínicas e de Comunicação


Na noite desta segunda feira (19), foi inaugurada a estrutura multimídia do laboratório de habilidades clinicas e de comunicação do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceara (UFC), Campus de Sobral, Com o da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, através do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE). O evento Foi Prestigiado por alunos, residentes, funcionários e professores do curso, com a presença do Diretor do Campus/ UFC- Sobral, Dr. Vicente Pinto e do Coordenador do curso de Medicina/ UFC- Sobral,Prof. Dr. Juvenal Linhares.


Na oportunidade o Prof. Juvenal Linhares Falou da importância do equipamento para a formação dos estudantes do curso. O laboratório conta com maquetes humanas e com um conjunto de sistemas de vídeo monitoramento, (qual permite a gravação e reportação da aula a distancia) e um de comunicação bi lateral da sala dos monitores aos laboratórios.


A empresa SECURITY COMPANYe a indústria INTELBRAS sentem orgulho de ter participado do desenvolvimento e implantação deste sistema.



“Na SECURITY COMPANY, a busca constante de novos conhecimentos. Proporciona-nos Inovar sempre com qualidade!”

0 comentários:

Postar um comentário