terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ônibus que vinha para Teresina é assaltado e bando estupra passageiras

Três homens armados invadiram um ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina na madrugada desta segunda-feira (26). Os criminosos levaram o veículo para uma estrada vicinal dentro de uma fazenda onde realizaram um assalto. A ocorrência foi nas proximidades do povoado Cigana, no Maranhão. 




Durante o assalto, duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda foram estupradas. Foi relatado que os passageiros foram bastante maltratados e todos os homens foram colocados nas gavetas das bagagens, sendo liberados apenas às 6h da manhã.







Uma das mulheres foi levada para dentro do banheiro. Ao perceber que o local era pequeno o estuprador desceu com a vítima e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha.


A Polícia Militar do Maranhão prendeu dois dos assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas e recuperou os objetos roubados, cerca de R$ 1.900,00. Os criminosos foram identificados como Amaury da Silva de 23 anos e o menor E.D.S, ambos moradores do povoado Cigana.




A polícia informou que é de extrema urgência a transferência deles para o Presídio de Pedrinhas, pois há um grande tumulto de pessoas na porta da delegacia aguardando os dois.

Um comentário:

  1. Deviam serem mortos e bastante judiados e depois castigar esse indivíduos por não terem coração,por que que esse vagabundos não só roubaram,vai é instuprar.

    ResponderExcluir