segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SOBRAL- POLÊMICA: Prefeito Veveu chama de "desinformado e irresponsável" quem anda dizendo que a "arrecadação de Sobral seria 47 milhões mensais. Veja mais detalhes....

A entrevista concedida pelo Prefeito Veveu Arruda na Rádio Coqueiros FM, no programa do Beto Guerra, continua rendendo.
a boa aveveu
Na entrevista Prefeito Veveu fez uma análise da situação financeira da Prefeitura de Sobral e chamou de “desinformado e irresponsável”, quem anda dizendo nos rádios sobralense, de que nos cofres da Prefeitura entram mensalmente 47 milhões como “arrecadação mensal”.
Perguntado por Beto, qual a média arrecadada mensalmente, Prefeito Veveu disse que varia em torno de 18 a 19 milhões de reais. Veveu ainda teria afirmado que deste montante, 15 milhões são aplicados no pagamento da Folha de funcionários, e que ainda teria: Água + Luz+ pagamento de um parcelamento de uma dívida contraída(não disse porque quem e nem quando) junto ao INSS, no valor de três(3) milhões.
Perguntado sobre o que sobra para investimentos, Prefeito afirmou que  praticamente não está“sobrando nada”.
Como não sou contador e não tenho como acompanhar os “números Reai$” que entram nos cofres da “Casa da Mamãe”, fica aberto o espaço para as conclusões dos interessados.
Cada cabeça uma sentença…
Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário