terça-feira, 13 de outubro de 2015

SOBRAL- NOTA ZERO: Governo Camilo Santana disponibiliza Delegacia Móvel para "atender os foliões do Carnabral". E o povão???

A BOA ABUTRES
Governo Camilo Santana(PT) coloca o bem público a serviço do privado.


O Governo do Estado do Ceará, disponibilizou uma Delegacia Móvel da Polícia Civil, para atender exclusivamente os foliões do CARNABRAL, que acontece neste final de semana em Sobral.

Segundo informações obtidas, a Delegacia montada no local do evento tem como finalidade atender os foliões do Carnabral 2015, objetivando executar atividades de Polícia Judiciária durante o evento, bem como proporcionar segurança aos participantes.

E o POVÃO, que precisa do atendimento na Delegacia que aguente os desserviços no atendimento, tendo que esperar horas para obter um atendimento sobre qualquer denúncia de roubo e outros delitos.

Tendo em vista que o CARNABRAL é um evento promovido por uma empresa particular, a VER PRODUÇÕES, que VENDE tudo que é consumido ali, tais como Camarotes, abadás, bebidas e etc… Acho que o Governador Camilo Santana gasta sem nenhum qualquer compromisso social, o já minguado “dinheiro do povo do CEARÁ”.

a boa abures 2

Nada contra os profissionais que estavam a serviço, afinal eles são empregados do Governo do Estado.

O bom seria que essa DELEGACIA MÓVEL pertencesse por aqui, fosse colocada em locais estratégicos da nossa cidade, para melhor atender ao povo, e não ficar somente à serviço de um evento totalmente privado. Aqui é o dinheiro do povo descendo pelos ralos da incompetência.NOTA ZERO para o GOVERNO DO ESTADO.

Nada contra os profissionais que estavam trabalhando no Carnabral, afinal eles são empregados do Governo do Estado e estão á serviço do mesmo.



Fonte Sobralagora
Com informações: Sobral 24 horas.

0 comentários:

Postar um comentário