quarta-feira, 11 de outubro de 2023

POLÍCIA CIVIL CAPTURA, COM APOIO DA COIN/SSPDS, DUPLA SUSPEITA DE CRIMES EM SOBRAL-CE


Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu duas pessoas, nessa segunda-feira (11). Na ofensiva, drogas, balança de precisão e dinheiro também foram apreendidos.

A primeira a ser presa foi uma mulher de 35 anos. Contra Adriana Sena da Silva foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Conforme apuração, Adriana estava sendo investigada por crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico. A mulher já tinha passagens por estupro de vulnerável.

Após troca de informações, Adriana foi localizada e presa no bairro Terrenos Novos. Após os procedimentos cabíveis ao fato, ela foi colocada à disposição da Justiça. A captura contou ainda com o apoio dos Núcleos Avançado de Inteligência (NAI) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

Outra prisão

Durante diligências na região, um homem de 29 anos também foi preso. Francisco Daniel Mendes de Oliveira, com passagens por tráfico de drogas, foi localizado em posse de 15 pedras de crack, duas balanças e uma quantia em dinheiro. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As diligências fazem parte da Operação Paz que são coordenadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS, no Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário