No final da manhã de ontem, quarta-feira, 11, uma mulher de 34 anos foi levada pra Delegacia por pm’s do Raio de Camocim sob suspeita de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta de 11h50, os militares patrulhavam pelo referido bairro, mais precisamente pela Rua Bela Vista, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma casa denunciada como ponto de venda de drogas. O homem foi abordado e nenhum material ilícito foi encontrado.
Nesse momento, outro homem que estava dentro da dita casa trancou bruscamente o portão de ferro. Nessa hora houve barulho e um rebuliço estranho dentro da casa. A proprietária da casa identificada como Edilene veio ao portão e falou com os pm’s. Indagada sobre a venda de drogas, ela negou e também não permitiu a entrada dos pm’s na residência.
Suspeitando que havia droga no local, uma parte do policiamento entrou pelo quintal de uma casa vizinha e teve acesso ao quintal da casa denunciada, onde foi localizada uma sacola branca contendo várias pedras de crack embaladas para venda.
Diante dos fatos a proprietária da casa foi levada para DRPC de Granja onde o caso foi repassado ao delegado plantonista. Diante da incerteza de quem seria a proprietária da droga, o delegado mandou abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico, sendo a conduzida liberada.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário