Um homem condenado por homicídio foi preso em uma ação realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa sexta-feira (27), no bairro Parque Santa Rosa – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Contra o indivíduo, um mandado de prisão preventiva foi cumprido.
As diligências tiveram início a partir das investigações conduzidas pelas equipes da Polícia Civil. Um mandado de prisão preventiva estava em aberto em desfavor do indivíduo, identificado como Francisco Glaydson Maciel Ferreira, de 43 anos, conhecido como “Tapioca”. Ele foi condenado por um homicídio ocorrido no ano de 2002, no bairro Parangaba (AIS 5).
A partir de um trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE) da Polícia Civil, Tapioca foi localizado no bairro Parque Santa Rosa (AIS 9), onde recebeu voz de prisão.
Diante disso, o indivíduo foi encaminhado a uma unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e transferido a uma unidade prisional, onde segue à disposição do Poder Judiciário.
A Draco investiga o envolvimento de outros suspeitos em ações criminosas com a participação de Glaydson.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário